quinta-feira, 26 de abril de 2012

Casal de jovens são vítimas de acidente na entrada de Petrolina e morrem



O blog vem noticiar um fato trágico que acaba de acontecer na entrada de Petrolina no sentido de quem vem de Lagoa Grande. Um casal de jovens acaba de falecer após a moto onde estavam ter colidido com carro pipa na entrada que vai dar na Av.  transnordestina   em direção ao  Condomínio Nova Petrolina. Testemunhas no local disseram que o caminhão atravessou a pista não dando preferencia à motocicleta, uma Hornet verde. Segundo populares, o motorista do carro pipa evadiu-se do local.




Blog do Banana

3 comentários:

Anônimo disse...

Q triste! Passei no local minutos depois do acontecido, os jovens ainda estavam lá, no meio da pista. Quando é q maioria dos mostoristas vão se concientizar e acabar com tanta imprudência q acabam interrompendo a vida de muitos pessoas, muitos jovens como esses da foto. Meus sentimentos, q Deus d conforto a família deles. Deus acolha vcs no reino do Céu.

Anônimo disse...

Adriana - Palmas - TO
Muito triste o acontecido, conhecemos a silvana a muitos anos, uma pessoa do bem, alto astral, que vai alegrar ao senhor com a sua presença no céu. Saudades e nossos sentimentos à familia dos dois.

ana vitoria disse...

e a vida deus fez assim mas nao era nesse momento que deveria acontecer o que eu tenho a fala e que deus leve ele poq ele vai ser mais feliz la do aqui

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...