quinta-feira, 26 de abril de 2012

Petrolina será sede Feira Internacional de Artesanato e Decoração



Entre os próximos dias 04 e 13 de maio, o Centro de Convenções de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, vai abrigar a 1a edição da Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes). Expositores da região, de outros estados brasileiros e partes do mundo, a exemplo da Turquia, Itália e África do Sul, já confirmaram presença. O público poderá conferir os trabalhos expostos das 15h às 22h. A entrada custará R$ 5.
Na programação do I Feincartes constam ainda apresentações artísticas, oficina de gastronomia e cursos. “A Feincartes já faz parte do calendário nacional de grandes eventos de artesanato e representa uma ótima oportunidade de negócios, divulgação e intercâmbio cultural, tanto para os expositores, comerciantes e artesãos, como para o público em geral. Além disso, o evento gera oportunidades de trabalho e renda para os artesãos locais, além de movimentar o turismo, através da rede hoteleira e gastronômica”, explica a coordenadora do evento, Maria Mathias.
Ao todo, serão cem estandes com mostras da múltipla produção artesanal de Petrolina, e de outros dez estados brasileiros, além de representantes de 13 países do mundo. A Feira é idealizada pela Mathias Feiras e Eventos – que já atua há oito anos no segmento – e conta com a parceria da Prefeitura de Petrolina.

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...