(Foto: PT/Divulgação)














Cerca de 300 jovens integrantes de igrejas evangélicas de Petrolina se reuniram com o candidato a prefeito Odacy Amorim, do PT, na quarta-feira (15), no intuito de conhecer as propostas do petista para o município. Odacy esclareceu o que pretende fazer em áreas como transporte público, saúde, eventos, cultura, educação, política para juventude, mulheres e crianças, sua ideia na área social como creches, entre outros pontos.
Logo no início, Odacy Amorim prometeu estender os festejos do São João. Se eleito, o petista afirmou que haverá 40 dias de festa na cidade. “Vamos fazer com que Petrolina tenha 40 dias de São João, retomando a festa nos bairros e não apenas 15 dias, além de apoiar eventos de outros segmentos”, assinalou.
Em busca de votos, Odacy avaliou como de grande importância o encontro com a juventude evangélica. “Vamos ganhar essa eleição não pelo poder, mas para ter o único propósito de querer fazer mais por todos que aqui nasceram e os que aqui chegaram. Estamos juntos nesta batalha junto com a presidenta Dilma, com o ex-presidente Lula, fazendo um alinhamento político para fazer muito por Petrolina”, avaliou o candidato do PT.


Fonte:Blog da Folha