domingo, 3 de junho de 2012

Inscrições para o Expresso Cidadão encerram HOJE


A Secretaria de Administração do estado abriu 220 vagas para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão para trabalhar em Caruaru, Petrolina e Garanhuns. O último dia de inscrição acontece neste domingo (03). A taxa de inscrição custa R$ 40,00 e pelo menos 18 mil pessoas já fizeram seu cadastro através do site http://www.upenet.com.br.

O processo será realizado por meio de Seleção Pública Simplificada e em etapa única com aplicação de prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, com data marcada para o dia 17 de junho. As regras do certame são disciplinadas por edital e também estão disponíveis no portal da UPENET.

As provas objetivas de conhecimentos serão aplicadas nos municípios onde são oferecidas as vagas para lotação específica - Petrolina, Garanhuns e Caruaru - com os locais de realização da prova definidos no cartão do candidato.

O resultado final deverá ser informado até o dia 29 de junho no site www.upenet.com.br e a homologação deverá ser publicada, no Diário Oficial do Estado, até o dia 30 de junho. 

VAGAS - São 120 vagas para Garanhuns, 50 para Caruaru e 50 para Petrolina, com o expediente de segunda a sábado, com jornada de trabalho semanal de 39 horas, e remuneração mensal de R$ 726,22.








Fonte:NE10




















0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...