sexta-feira, 4 de maio de 2012

Confira o mapa da 26ª Vaquejada de Petrolina e programe-se!


31e06a4e74d5c9dc7976711360654eae.jpg
Na programação, nomes como Aviões do Forró, Banda Eva e Toca do Vale
Foto: Divulgação


Agregando diversão e tradição, a Vaquejada de Petrolina chega a sua 26ª edição com muitas novidades tanto para os vaqueiros, quanto para os apaixonados por forró que querem se divertir na festa mais esperada do ano. Nos dias 1º e 2 de junho a Vaquejada de Petrolina terá shows de forró, sertanejo e axé, para não deixar ninguém parado.
Na programação, Banda Eva, Toca do Vale e Ytalo & Maciel se apresentam no dia 1º de junho. Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Pega Leva farão shows no dia 2. A festa garante ainda uma estrutura com quatro espaços diferentes e uma pista com área planejada para receber 18 mil pessoas. As mesas terão uma área especial, suspensa a 1,10m do solo, localizada ao lado do palco, com serviço de restaurante exclusivo, cerveja, água e refrigerante free. Quem adquirir ingresso para este espaço privilegiado terá direito a circular também pela pista e pela área VIP (acesso à frente do palco e à pista, com serviço open bar: cerveja, água e refrigerante, banheiros exclusivos e praça de alimentação).
» Confira o mapa e escolha em que área você quer ficar:
O Camarote Premium será o ponto mais alto da festa. Uma estrutura montada parte em piso elevado a 2,20 metros do solo e parte no chão. Banheiros de luxo exclusivos, acesso ao front stage, mesas bistrô, serviço All Inclusive com Buffet, água, refrigerante, cerveja, espumante e coquetéis. Além disso, o espaço contará com um palco exclusivo com shows de Forró Pega Leve no dia 1º e Ytalo & Maciel no dia 2, quando haverá também a presença de uma celebridade no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...