segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quadrilha que falsificava documentos é desarticulada em Petrolina


1bad82fe1350298de636a0ec6baffe35.jpg

Uma quadrilha que falsificava Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) em Petrolina foi desarticulada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Polícia Civil de Pernambuco (PC/PE).

A ação teve início quando os agentes da PRF abordaram o motociclista Francisco Juscilandio Diniz de Araújo, 34 anos, no quilômetro 190 da BR 428 e observaram que o documento apresentado por ele apresentava sinais de adulteração. Após receber voz de prisão, Franscisco informou que tinha comprado a CNH por R$750 e inclusive de quem tinha adquirido o documento.

Depois de investigações, a PRF e a PC/PE descobriram Valdir de Souza Monteiro, o homem que teria vendido a CNH para o motociclista e seus cúmplices, Roberto Carlos Conserva Matias, que também realizava venda das habilitações, e Márcio Fernandes dos Santos, responsável pela falsificação dos documentos. A residência de Márcio era utilizada para a falsificação dos documentos e lá foram apreendidos computador, scanner, impressora, produtos químicos, cópias de documentos de várias pessoas, diversos celulares e CNHs e Identidades falsificadas.

Francisco Jucilandio e Valdir de Souza foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro, no Estado da Bahia, e Márcio Fernandes e Roberto Carlos à Delegacia da Polícia Civil do município da ocorrência.












Fonte:NE10

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...