quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Odacy prestigia inauguração em Cabrobó


O deputado estadual Odacy Amorim, do PT/PE, que tem aproveitado o período de recesso dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Pernambuco para visitar as cidades que formam sua base política no Sertão, acompanhou nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, o senador Armando Monteiro Neto (PTB/PE) em uma agenda no município de Cabrobó (Sertão do São Francisco). No roteiro, destaque para a inauguração do prédio próprio da secretária municipal de Educação, um dos pleitos mais aguardados pelos educadores cabroboenses.
A solenidade foi comandada pelo prefeito da cidade, Eudes Caldas (PTB/PE), com a presença de muitas lideranças políticas da região e convidados, além de professores, educadores e da comunidade. Com profundo conhecimento da história do povo cabroboense, Odacy lembrou que “faz parte do território do município a maior ilha do Rio São Francisco, que pela bondade de Deus e a generosidade da gente desta terra, das águas do Velho Chico, sairá o liquido para saciar a sede de mais de oito milhões de famílias nordestinas”.
O deputado agradeceu ao vereador Ramsés Sobreira e ao amigo Cícero Pateta, seus aliados políticos no município e falou ainda do potencial inquestionável e da vocação para a agricultura e pecuária do povo de Cabrobó, lamentando a falta de investimentos neste segmento econômico, principalmente dos investimentos da Codevasf que precisa chegar mais perto desta potencialidade do município. 
“Em Cabrobó não existe um hectare de terra irrigada por iniciativa do poder público. Estamos na Assembleia Legislativa em contato com os órgãos que trabalham a politica irrigada no governo da presidenta Dilma para mudar esse quadro”, revelou o parlamentar.  Odacy ressaltou ainda o trabalho atuante do prefeito Eudes Caldas e salientou que as medidas até então tomadas pelo prefeito, visam, principalmente, preparar a cidade para o desenvolvimento com garantias de geração de empregos e renda para o povo.
“Com a entrega da estrutura própria da Secretaria de Educação, o prefeito prova que a educação é um instrumento que assegura garantias e conquistas para toda uma cidade”, finalizou parabenizando todos os educadores e o povo de Cabrobó.

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...