domingo, 29 de janeiro de 2012

Morto pelo irmão


Uma briga entre irmãos terminou em tragédia na noite de sábado, em Jardim Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Joel Vieira de Moura, de 21 anos, estava dormindo quando foi acordado por um som alto na casa colocado pelo irmão Daniel Vieira de Moura, de 31 anos. Com raiva, Joel teria ido tomar satisfação com o irmão pelo som alto. De acordo com Joel, ao chegar na sala, Daniel estava brigando com o pai, que também mora com eles. 

Após um princípio de briga, Joel voltou para o quarto, mas segundo ele, Daniel teria ido atrás dele com uma faca. Joel então pegou um pé de cabra que estava em seu quarto e bateu contra a cabeça de Daniel, que fugiu para a rua, onde morreu. 

Um terceiro irmão que estava na casa, Geneser Vieira de Moura, 26 anos, tentou impedir a briga e acabou ferido. Geneser foi encaminhado para o Hospital da Restauração, mas vai receber alta ainda hoje. Joel foi preso e encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), de onde seguirá para o Cotel. "Joel apresenta quadro de confusão mental durante o depoimento, falando informações que não faziam sentido", explicou o delegado Victor Hugo. Joel será acusado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. A mãe dos três irmãos mora em Serrambi.










DP

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...