sábado, 7 de janeiro de 2012

Mengão é recebido com festa em Londrina


A grande diferença doFlamengo para os demais times do Brasil continua sendo a força da sua torcida. Os jogadores rubro-negros chegaram em Londrina-PR, onde farão a pré-temporada e foram recebidos com muita festa pelos torcedores, que lotaram a porta do hotel que servirá de concentração para a delegação.
FlamengoA torcida vibrou muito com a chegada dos atletas e foi ao delírio quando o craque Ronaldinho desceu do ônibus e seguiu em direção ao hotel. Os torcedores tiraram fotos dos jogadores, que passaram por um cordão de isolamento organizado pela segurança rubro-negra e policiais militares.
O carinho da torcida foi retribuido com sorrisos e simpatia pela delegação do Flamengo. No desembarque do time no aeroporto, os torcedores que foram ao local não tiveram contato com os jogadores, já que a Infraero organizou a saída do grupo do Mengão do avião direto para o ônibus, na pista do próprio aeroporto. Nesta quinta-feira (5), o Flamengo treinará forte já pensando na temporada 2012. Neste primeiro semestre, o grupo rubro-negro disputará o Campeonato Carioca e a Copa Libertadores.
Humilde, engraçado e com um jeitão do interior de Minas. Assim, Magal concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Flamengo. Animado em trabalhar pela primeira vez em time grande, o jogador, que é fã do atacante francês Thierry Henry, espera poder marcar seu nome na história do Flamengo.
– Ainda não sou muito conhecido no Rio, mas espero que com o meu trabalho isso mude. Estou muito feliz e vou procurar fazer o meu melhor aqui no Flamengo, disse Magal, que batizou o seu filho de um ano e dois meses com o nome do atacante francês.
– O nome do meu filho é Thierry Daniel por causa do jogador. Sempre sonhei em atuar do lado de grandes craques e agora estou realizando isso ao lado do Ronaldinho, Léo Moura, Renato, Maldonado… , avisou o lateral.
Magal, que na verdade se chama Magno Aparecido de Andrade, não sabe a verdadeira origem de seu apelido, mas garante que não dança e nem curti muito as músicas de Sidney Magal.
– Não sou muito fã da música dele não. As pessoas brincam comigo por causa do meu apelido. Quem me deu este apelido foi meu avô, mas ele faleceu quando eu era muito novo e acabei sem saber o motivo, contou o jogador.






Fonte:CDB

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...