quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

IFPE realiza novo vestibular neste domingo


Acontece neste domingo um novo vestibular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). As vagas são para cursos de Educação a Distância e presenciais do campus de Vitória de Santo Antão. As provas ocorrerão em 14 municípios. Dois deles, fora de Pernambuco. Um é Santana do Ipanema, em Alagoas, e o outro em Dias D′ávila, na Bahia. Dúvidas podem ser esclarecidas na Central de Atendimento, pelos telefone (81) 2125 1666 ou (81) 2125 1717. Outra opção é acessar o sitehttp://cvest.ifpe.edu.br/ para conferir os editais.

De acordo com o IFPE, no campus de Vitória de Santo Antão, 282 candidatos concorrem às 56 vagas distribuídas nos cursos presenciais de Licenciatura em Química e o Bacharelado em Agronomia. Este último é o mais concorrido, com um índice de 7,18 candidatos por vaga. Já na Educação a Distância, que oferece um total de 1.171 vagas, o curso mais concorrido é o de Licenciatura em Geografia do polo Águas Belas, com 6.18 candidatos por vaga. 

Os cursos são oferecidos através da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Na modalidade a distância também são oferecidos cursos técnicos pelo programa e-Tec Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...