segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tumulto com a retirada de ambulantes das ruas de Petrolina


Na manhã desta segunda-feira (19) os camelôs se revoltaram com o descaso que está acontecendo depois da inauguração do Mercado do Turista em Petrolina, o motivo da revolta, é espaço para trabalhar, é o que alega o ambulante Sr. Francisco de Assis, segundo o mesmo a prefeitura de Petrolina, junto à associação realizou um sorteio, com 70 (setenta) vagas para os camelôs, espaço este na Rua Dom Vital, centro de Petrolina.

Mais dos 70 (setenta) só foram marcados para ocupação 30 (trinta) cobrando um valor de 100 reais (cem reais) por espaço, e deixando cerca de 40 (quarenta) feirantes sem espaço pra trabalhar, o ambulante ainda argumenta que as complicações são muitas mais, sendo que o principal problema é o tamanho das bancas de dois metros quadrados (1x2), que segundo o usuário não daria para expor a mercadoria.

Ainda segundo o presidente da Associação, até o final da semana tudo estará revolvido, mais vale lembra que isso está deixando muita gente sem trabalhar, já que os representantes da prefeitura dizem quem ninguém poderá colocar suas bancas fora do Espaço marcado. Os ambulantes buscam uma solução para o caso.







0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...