quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Odacy pede apoio às Lideranças Políticas de Petrolina para que Volks venha para o município





O deputado estadual Odacy Amorim, do PT/PE, espera que a sua posição em defender a ida de uma fábrica da Volkswagen para Petrolina (Sertão do São Francisco), caso a montadora venha para Pernambuco, tenha apoio das lideranças políticas do município, principalmente dos demais deputados que têm base política na cidade, a maior do sertão pernambucano. A deputada estadual Isabel Cristina, também petista, já firmou apoio a mais esta bandeira de Odacy e acredita que os deputados que defendem Petrolina tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal, devem firmar apoio com a esta luta de Odacy. Petrolina também é representada na Alepe pelo deputado Adalberto Cavalcante (PHS/PE) e na Câmara dos Deputados, tem como defensores os deputados Gonzaga Patriota e Fernando Bezerra Filho, do PSB/PE.

“É importante estarmos unidos nesta campanha pró-Petrolina, levando a industrialização de fato a esta que é a principal cidade do Sertão de Pernambuco e um dos principais polos de desenvolvimento econômico do Nordeste. Condições todos nós sabemos que Petrolina tem, inclusive já forma engenheiros através da Universidade Federal do Vale do São Francisco, campus em Juazeiro da Bahia, cidade que é ligada por uma ponte de 800 metros ao município pernambucano”, lembrou o parlamentar.

Também vale lembrar, conforme o deputado Odacy Amorim, que a cidade possuiu uma das maiores estruturas de formação do Senai no estado. Odacy vem tendo apoio até de um adversário político, o prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB/PE), que publicou nota na imprensa falando sobre o assunto e elogiando a iniciativa do deputado em querer ver uma das maiores montadoras de carros do mundo no município.

” Abraçamos a iniciativa do deputado Odacy Amorim em iniciar o debate para que a fábrica da Volkswagen seja instalada em Petrolina”, disse o prefeito na nota. Lóssio frisa que desde já, o município se compromete em viabilizar a área para a instalação da Volks na cidade, bem como agilizar todo o processo de implantação do empreendimento, inclusive dando celeridade ao processo de licenciamento ambiental.

Cinara Marques Ascom Dep. Odacy Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...