quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cinco vítimas do acidente na Bahia continuam internadas no Recife


A última das vítimas do acidente na BR-116, no sudoeste da Bahia, foi enterrada na manhã desta quarta-feira (7), em Buíque, no Agreste de Pernambuco. Era um homem de 21 anos. Outras cinco pessoas feridas na colisão continuam internadas no Hospital da Restauração (HR), no Recife – são cinco homens e o estado de saúde de dois deles é considerado grave.

Um dos homens tem aproximadamente 27 anos e teve a perna direita amputada na altura da coxa, além de ser submetido a outras intervenções cirúrgicas para reparar múltiplos traumas – ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e respirando com ajuda de aparelhos. O outro rapaz em estado grave tem 24 anos e sofreu traumatismo na cabeça – está sedado, na UTI, mas respira sozinho. As três outras vítimas do mesmo acidente que estão no HR têm quadro estável e estão conscientes. Dois sofreram traumatismo leve na cabeça e um fraturou uma vértebra lombar.

Dois dos sobreviventes retornaram a Buíque na manhã desta quarta-feira depois de receber alta médica do Hospital de Jequié.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...