quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Caminhão sem freio invade procissão e deixa mortos em AL


Um caminhão atropelou várias pessoas na tarde desta quinta-feira (8) em uma procissão na cidade de Feira Grande, Alagoas. Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Arapiraca, o caminhão estava sem freio e, por volta das 23h, nove mortes haviam sido confirmadas. De acordo com informações dos Bombeiros, 8 feridos estão internados na Unidade de Emergência de Arapiraca. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo a PM, o caminhão com carga de areia entrava na cidade quando perdeu os freios em uma ladeira.

O veículo tombou e pegou fogo na praça da cidade. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. Ainda conforme a Polícia Militar, foram encontrados sete corpos que ficaram embaixo do caminhão e também foram carbonizados. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes de resgate controlaram o incêndio e tentavam virar o caminhão para tentar encontrar possíveis vítimas, mas nenhum outro corpo foi encontrado.

A PM e os Bombeiros informaram que, às 21h, diversas pessoas estavam sendo encaminhadas para hospitais da região. Ainda segundo a PM, peritos do Instituto de Criminalística de Maceió se dirigem para a cidade onde devem chegar durante a madrugada. Feira Grande fica a 154 km de Maceió e tem cerca de 22 mil habitantes.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...