terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Assembleia de Deus inaugura mais 2 novas congregações em Petrolina





Na noite da próxima quarta feira (07) o Pastor Elci Ribeiro, lider da Assembleia de Deus em Petrolina, inaugura 2 novas congregações na cidade de Petrolina. A primeira será inaugurada na Avenida 2 do Henrique Leite (Área 2) e a outra é na Rua 14 da Cohab 04 (Área 3).

O campo de Petrolina é organizado em áreas, sendo que cada uma das 12 áreas conta em média com 10 congregações coordenadas por um obreiro e em cada templo coopera um outro obreiro como Assistente da Congregação, e todo o trabalho é gerido pelo Pastor Elci Ribeiro.

Só nos últimos 3 anos o Pastor Elci já inaugurou pelo menos 50 novas congregações, entre salões alugados e Templos próprios, no campo de ação da igreja em Petrolina que compreende também a cidade de Lagoa Grande.

Outras construções e reformas estão em andamento, inclusive a construção do Anexo do Templo Matriz onde funcionarão os departamentos da igreja. Ainda em 2011 pelo menos mais duas novas congregações serão inauguradas. O nosso blog estará trazendo todas as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...