terça-feira, 11 de setembro de 2012

Odacy irá pavimentar o Pedra Linda quando chegar à Prefeitura



Odacy Amorim, candidato do PT a prefeito de Petrolina, caminhou na tarde/noite desta segunda-feira, dia 10 de setembro, no bairro Pedra Linda. O bairro foi todo saneado por Odacy quando ele foi prefeito do município entre 2007 e 2008 e até o momento a atual administração não se preocupou em pavimentar pelo menos uma rua na comunidade. A visita do petista ao Pedra Linda foi bastante festejada pelos moradores que reconhecem a ação de Odacy por ter tirado o esgoto das portas de suas casas.
 O percurso foi acompanhado de perto pelo candidato a vice-prefeito Vilmar Capellaro (PPS), por candidatos a vereador da coligação Petrolina de Todos (PT/PPS) e por muitos amigos que estão a cada dia se juntando a Militância 13 por onde Odacy passa. “Deixei aqui o saneamento feito e como não pude continuar prefeito a pavimentação do bairro deveria ter sido feita pelo governo atual, mas não é isso que estamos vendo aqui nessa visita. Vou voltar a ser prefeito para trazer a pavimentação ao Pedra Linda”, disse Odacy.
 Ainda nesta segunda, Odacy visitou pela manhã os condomínios Vila Verde e Vila Real, do programa Minha Casa Minha Vida, projeto do governo Dilma Roussef (que é companheira de partido de Odacy) que visa amenizar o déficit habitacional no Brasil e cumprimentou alguns lojistas, funcionários e consumidores na Avenida Dom Vital, uma das principais vias do centro comercial de Petrolina.
ASCOM: PT Petrolina







Blog do Banana

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...