O candidato a prefeito de Petrolina, deputado estadual Odacy Amorim (PT), falou hoje (10), durante entrevista concedida à Rádio Ponte FM, sobre as ações previstas em seu programa de governo para o município. O petista é candidato pela coligação ‘Petrolina para Todos’, formada pelo PT, PPS e PSDC.

Entre as ações previstas estão a implantação de programas como Petrolina Carinhosa e Água Comunidade, a criação da escola do empreendedor e implantação de hospitais de barreiras na cidade e no interior, além de um alinhamento político mais próximo com a presidenta Dilma Rousseff. Além disso, Odacy se comprometeu de continuar e melhorar o que já vem dando certo na cidade.
Odacy falou sobre ações na área de Educação, como a construção de creches e a transformação de escolas municipais em escolas de tempo integral; em relação á Saúde, o candidato se comprometeu com a construção de hospitais de barreira e a reativação do Laboratório Central, além de fortalecer o quadro de médicos com especialistas e investir nos PSFs, além de corrigir o que está errado nas AMEs; quanto a questão de geração de Emprego, Odacy irá focar na atração de indústrias e promover a qualificação profissional; para a Habitação a meta é a construção de dez mil moradias em seu governo; já em relação ao Transporte Coletivo, o petista pretende construir uma nova rodoviária assim como transformar a rodoviária atual em terminal integrado de ônibus; e, para o Interior, serão criados núcleos para atender toda a demanda que vier das comunidades das áreas de sequeiro, irrigada e ribeirinha, além da construção de adutoras para levar água potável para a população da zona rural.
“Nosso governo será pautado na ética que é o debate que vamos puxar nessa campanha. Esperamos que a sociedade esteja atenta ao jogo de mídia, ao abuso do poder econômico que é porta de entrada da corrupção da política brasileira. Pretendo fazer um governo que cuide do dinheiro. Alguém disse que o difícil é fazer o simples e vamos fazer e ser um governo que brigue por cada centavo de Petrolina”, concluiu Odacy.
Fonte: Magno Martins
0 comentários:
Postar um comentário