terça-feira, 24 de abril de 2012

Operação prende seis suspeitos de assaltos a lojas e postos de combustíveis


Seis pessoas foram presas na manhã desta terça-feira durante uma operação realizada pela Polícia Civil em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os agentes conseguiram capturar Anderson Clayton Maranhão, de 30 anos; Cristiano dos Santos, de 27; Lindemberg Ferreira Alves, de 32; Jonivan Ribeiro dos Santos, 33 anos, todos suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por assaltos a postos de combustíveis e a lojas comerciais.
Além deles, também foram presos em flagrante Damião da Conceição Lima e Washington Diniz da Silva, ambos de 22 anos. As prisões aconteceram em vários bairros da zona leste de Petrolina, como Areia Branca, Vila Eduardo Henrique Leite e Vila Mocó.
De acordo com as investigações, que vinham acontecendo há dois meses, o roubo a empresa de cigarros e uma casa de frios teria rendido ao grupo cerca de R$ 440 mil em dinheiro e cheques.
A operação, batizada de Fumaça Fria, contou com a ação de mais de 20 policiais civis. Ainda de acordo com a delegada Polliana Nery, os presos vão responder pelos crimes de roubo qualificado e formação de quadrilha. O grupo ainda é suspeito de pelo menos mais 15 roubos a postos de combustíveis na região. Segundo a delegada, tramitam na delegacia 20 inquéritos relacionados ao grupo que era composto ainda por dois menores de 17 anos que já foram apreendidos e estão cumprindo internação provisória.
Os presos foram ouvidos na unidade policial da cidade e encaminhados à Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina, onde vão permanecer à disposição da justiça.
















Pernambuco.com

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...