domingo, 29 de abril de 2012

"Nunca vi na televisão e nem sei quem ele é", diz comunitário


O blog esteve à semana passada no bairro do Cacheado fazendo uma visita para saber qual a realidade atual da comunidade no tocante de diversos temas: Saúde, saneamento básico entre outros.

Percebemos que o bairro não tem infraestrutura em geral, ou seja, é uma calamidade. Na oportunidade muitos moradores que pediram para não se identificarem se dizem indignados com essa brincadeira do Deputado Federal Fernando Bezerra Filho querer ser pré-candidato a prefeito de Petrolina. “Eu quero ver se esse rapaz que nunca vi na televisão e nem sei nem quem ele é, se vai ter coragem de pedir voto aqui. Estamos cansados de verem esses políticos se passando de bonzinho para ganhar voto”, desabafa ironizando.
Na oportunidade ainda tentamos justificar que o Deputado é filho do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

3 comentários:

Juquinha disse...

Eu não conhceço esse cidadão. É tão branco, pois não pega sol desse sertão. Na terra do nuca esse camara vai ser prefeito.

Jorge Malan disse...

Não é possível que Petrolina se venda por dinheiro. Nunca vi este cidadão também, pelo contrário eu mim arrependo de um dia ter dado meu voto a esse garoto. Desconheço um serviço desse menino aqui na minha cidade. Meu filho vá se bora para os EUA e deixe Petrolina com quem verdadeiramente gosta de Petrolina. Volta Odacy!!

Miltinho disse...

Você sabe o que é caviar? Nunca vi nem comi eu só escuto falar kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...