terça-feira, 24 de abril de 2012

Ainda com problemas musculares, Petrolina é dúvida contra o Itabaiana



O técnico Pedro Costa pode ter uma importante baixa contra o Itabaiana nesta quarta-feira. O meia atacante Juninho Petrolina ainda sente dores musculares e dificilmente terá condições de jogo. O atleta, que vem sendo peça importante no esquema de jogo do time, foi substituído ainda no 1º tempo, na vitória por 2 a 0 contra o Guarany na última semana, após sentir a lesão.
Petrolina fez trabalho de recuperação durante a semana mas ainda não conseguiu se recuperar. Caso o jogador não tenha condições de jogo, Pedro Costa poderá recuar Tinho e colocar Markley no setor de frente, para atuar ao lado de Gilson.
Aliás, Gilson também chegou a ser dúvida para o jogo, por causa de problemas musculares, mas ele conseguiu se reestabelecer à tempo e vai para o jogo.
Mas o treinador rubro poderá ter um outro problema para a partida contra o Itabaiana. O jovem Victor Muribeca está machucado e não tem presença garantida no confronto. O atleta é meia mas vem sendo improvisado na lateral esquerda, já que o Sergipe não tem jogador no elenco para a posição.
Caso Muribeca não jogue Pedro Costa deverá queimar os neurônios para encontrar uma outra alternativa para a lateral esquerda.
O time provável para o jogo é: Marcos Vinícius, Careca, Itamar, Jailson e Alex Franco (Muribeca); Leonardo, Rodrigo, Diego Lima e Tinho; Markley (Juninho Petrolina) e Gilson.
A partida contra o Itabaiana acontece nesta quarta-feira, às 20h, no Presidente Médici.

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...