Para se munir de argumentos que ajudem a liberar o paciente, em tratamento contra um câncer na laringe, a escola preparou um esquema especial. O carro alegórico vai receber uma cobertura de acrílico para protegê-lo em caso de chuva.
A escola também preparou um esquema de segurança para deixar Lula longe do assédio do público e da imprensa. O ex-presidente deve aguardar no Campo de Marte e seguir de carro para a avenida momentos antes do início do desfile. Um cordão de isolamento vai acompanha o carro, impedindo a aproximação de populares e fotógrafos.
Caso participe da homenagem, Lula vai vestir uma fantasia especial, no carro Retrato de uma Nação Valente e Guerreira, ao lado de convidados como os jogadores do Corinthians, o ex-jogador Ronaldo Nazário, o lutador de MMA Anderson Silva, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o ministro da Saúde Alexandre Padilha e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), além da esposa Marisa Letícia e da filha Lurian Cordeiro Lula da Silva.
O carnavalesco Delmo Moraes já apelou até para a intervenção de São Jorge, padroeiro do Corinthians e santo de devoção de Lula. Mas, se a resposta dos médicor for “não”, os carnavalescos Igor Carneiro, Fabio Lima e Delmo Moraes estudam uma alternativa, que está sendo mantida em segredo.
O Palácio do Planalto não confirma, mas a Gaviões garante que a presidenta Dilma Rousseff vai acompanhar o desfile do camarote da Prefeitura
0 comentários:
Postar um comentário