domingo, 22 de janeiro de 2012

Sport e Petrolina ainda não tem local definido


O local da partida entre Sport e Petrolina ainda é uma interrogação. A escolha do estádio do embate entre as equipes, segundo o diretor da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, dependerá da vonta de Deus. Afinal, a partida só acontecerá na Ilha do Retiro se as chuvas derem uma trégua na capital pernambucana. Do contrário, três estádios servem como opções para o embate que vale pela terceira rodada do Estadual.

Arruda, Aflitos e Ademir Cunha são os lugares cotados como substitutos para ser a casa rubro-negra às 20h desta segunda-feira. A decisão será divulgada pela FPF após uma nova vistoria na Ilha do Retiro. O diretor Murilo Falcão evitou falar em horário para o início da nova inspeção no gramado rubro-negro, mas disse que o local da partida será escolhido o mais cedo possível. "Temos que fazer a avaliação na Ilha logo cedo. Até às 9h ou 10h temos que tomar a decisão para decidir o local da partida", disse. "Em princípio, o jogo está mantido lá. Mas tudo vai depender da vontade de Deus", acrescentou.

O adiamento da partida entre Sport e Petrolina também deve causar um efeito dominó. Isso porque os confrontos Belo Jardim x Sport e Petrolina x Serra Talhada têm grandes chances de passar da quarta para a quinta-feira. Algo que tiraria um dia de preparação do clássico leonino contra o Náutico, no próximo domingo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...