quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PT está por trás de tudo, diz Eduardo.


''O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), seguiu à risca, ontem, sua rotina dos últimos dias: culpar o PT por todos os males dessa vida. Ele tem 90% de certeza que há petistas na origem de suas últimas desgraças''. A intriga é de Jorge Felix, no Blog Poder Online, ontem. Mas a Folha de S.Paulo segue também a mesma linha na sua edição desta quinta-feira, expondo suposto tempo quente envolvendo PSB(Eduardo), PT, e, por tabela, a presidente Dilma. Eis o que diz a Folha, em alguns trechos da reportagem de hoje:

‘’Em crise com o governo, o PSB traça planos para se descolar do PT e reforçar os laços com a oposição tucana nas eleições municipais. O governador Eduardo Campos, presidente do PSB, tem dito a aliados estar certo da participação do PT no bombardeio ao afilhado. Cotado para disputar a Presidência em 2014, ele articula a montagem de chapas com o PSDB, principal partido de oposição a Dilma, em diversas capitais do país.

Eduardo acusa PT

Anteontem, em reunião com a cúpula de outra sigla governista, o governador disse estar certo da ação de petistas nos bastidores para desestabilizar Bezerra, seu principal aliado na Esplanada. Ele ligou o 'fogo amigo' à disputa pelo Ministério da Ciência e Tecnologia após a mudança de Aloizio Mercadante (PT) para a Educação. O PSB tenta retomar a pasta, que comandava no governo Lula, mas os petistas querem indicar o novo ministro.

É hoje 

A relação entre socialistas e petistas se deteriora em meio ao tiroteio contra o ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional), que depõe hoje no Congresso sobre as acusações de nepotismo e favorecimento a Pernambuco na liberação de recursos federais.
Além da crise na Integração Nacional, dirigentes socialistas apontam mais dois motivos para o distanciamento: a suposta preferência de Dilma pelo PMDB e o ensaio de 'voo solo'' de Campos em 2014.''













Fonte:MagnoMartins

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...