segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Odacy Amorim torce por FBC


Pré-candidato a prefeito de Petrolina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual Odacy Amorim disse nesta segunda-feira (9 de janeiro) ao Blog de Jamildo, do Sistema de Comunicação Jornal do Commercio, que torce pelo sucesso do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Odacy já tinha demonstrado sua solidariedade ao ministro desde quinta-feira passada, dia 5 de janeiro, quando deu entrevistas ao Jornal do Commercio, de Pernambuco, e à reportagem do Estadão, de São Paulo.
A possibilidade de Odacy enfrentar o deputado federal Fernando Bezerra Filho (PSB) é grande. Mesmo assim, o parlamentar prestou solidariedade ao ministro conterrâneo. "A gente caminha para uma possível disputa em Petrolina, mas isso não me dá o direito de torcer contra o ministro", disse.
Odacy sempre foi defensor da ida de FBC para a pasta da Integração Nacional. "Encaramos com muita satisfação ter um ministro de Estado do nosso Sertão. Ele é um homem de visão larga, empreendedor. Estou solidário a ele", garantiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...