terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO - ASSESSORIA DEPUTADO ODACY AMORIM PT-PE


De fato, o quadro sucessório de Petrolina já se começa a desenhar. Infelizmente, o que se projeta para a campanha política deste novo ano não é o belo quadro que a nossa população deseja e merece.

Ataques pessoais e diretos ao deputado Odacy Amorim são constantes e possuem um objetivo claro de tentar desestabilizar a opinião pública a respeito dele. Tenta-se, com isto, afetar a aceitação do seu nome como pré-candidato a prefeito de Petrolina.

Ao contrário do que diz ter sentido o sr. João Onofre, não surpreende mais os constantes e desnecessários artigos enviados para a imprensa tentando atingir moralmente o deputado Odacy Amorim. Afinal, isto já se tornou comum e praticamente uma coluna semanal para a imprensa local e a população já enxergou isto. A surpresa vem, isto sim, daqueles que são utilizados para este fim.

A cada semana um novo artigo e uma nova “estória” é posta na mídia. Mudam-se os atores, mas o objetivo permanece.

O “novo” questionamento é acerca da postura do deputado Odacy Amorim em relação ao Ministro Fernando Bezerra Coelho e ao seu grupo político, além do desejo dele de ser avaliado pelo povo e poder, democraticamente, concorrer à Chefia do Executivo Municipal.
Este artigo só pode ser creditado à ausência de alguma “novidade” que levou a ressuscitar um assunto que já se encontrava devidamente explicado.

O deputado Odacy nunca fez acusação alguma ao Ministro. Quem acusa descaradamente é o autor do referido artigo, que deve provar as suas afirmações.

De igual forma, nunca houve qualquer ato de traição. A atitude do deputado sempre foi pautada com o máximo de dignidade, respeitando sempre a liderança do Ministro. Agora, isto não significa que nunca pudesse buscar o seu espaço e o que entende de melhor para a população petrolinense.

Os inúmeros cargos listados no referido artigo, ocupados pelo deputado Odacy Amorim, em nada desabonam a sua atual conduta. Pois oportunidade só se dá uma vez. A permanência e evolução dependem diretamente do desempenho do ocupante do cargo. O cargo de Secretário de Agricultura foi concedido a um vereador que ocupava o seu terceiro mandato, que soube aproveitar a sua chance e correspondeu ao chamado, fazendo por merecer todos os demais cargos que veio a ocupar, inclusive o atual de Deputado Estadual.

Não há vaidade ou prazer pessoal do deputado Odacy Amorim ao tentar retornar à Prefeitura Municipal. É o simples fato de entender reunir as melhores condições para administrar a nossa cidade e que a perda de um Deputado Federal, seja Fernando Filho ou Gonzaga Patriota, é muito mais danosa para a nossa cidade do que a de um Deputado Estadual. Ressalte-se que o deputado Gonzaga Patriota tem sido solidário e tem reconhecido a falta de espaço do deputado Odacy Amorim dentro do PSB.

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...