terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Agente diz que Nilmar só volta ao Brasil por "um bom salário"


O agente Orlando da Hora, representante do atacante Nilmar, afirmou que o jogador não tem interesse em voltar a atuar no Brasil, mas diz que acerta com o São Paulo, se for por um bom salário.


Da Hora não tem uma boa relação com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e afirmou que não vai facilitar a saída de Nilmar para um clube brasileiro. De acordo com o agente, o atacante tem propostas de times europeus. O acerto com o time do Morumbi só acontece se o Tricolor cobrir a proposta salarial.


- Temos duas ofertas de clubes europeus. Ano passado o Villarrel rechaçou uma oferta milionária da Roma. O projeto de carreira de Nilmar não passa por voltar ao Brasil. Quero um projeto econômico que dê segurança e garantia. Claro que ele tem que jogar por motivação, mas também por um bom salário.

Da Hora afirmou que o interesse do Villarreal em vendê-lo se deve ao fato de o clube enfrentar problemas financeiros. O agente revelou que os salários dos jogadores estão atrasados, mas vê uma atitude precipitada dos dirigentes espanhóis em tentar negociá-lo sem avisar ao atacante.



- Nilmar não foi informado de nenhuma negociação. É desagradável ver os dirigentes do Villarreal chegarem ao Brasil para tentar uma transferência sem nos comunicar.

Enquanto Orlando da Hora protesta contra o Villarreal, os dirigentes do clube espanhol se reúnem com  o São Paulo para tentar o acerto ainda esta semana












Fonte:R7

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...