quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Adolescente de 14 anos pode ser nova vítima de tarado da moto

O homem, já reconhecido como o estuprador de pelo menos doze vítimas, foi preso nesta quarta-feira (18), quando tentava realizar nova investida, quando assaltou duas mulheres e tentou estuprar uma delas, que conseguiu fugir e se trancar dentro de casa, no bairro do Ibura Imagem: Reprodução/TV Clube


Uma adolescente de 14 anos passa, na manhã desta quinta-feira (19), por procedimento de reconhecimento do chamado ′tarado da moto′. Jeremias Leal Rodrigues, de 32 anos, foi preso ontem e será apresentado à garota para que ela possa dizer se ele foi o seu agressor sexual. O homem, já reconhecido como o estuprador de pelo menos doze vítimas, foi preso nesta quarta-feira, quando tentava realizar nova investida, quando assaltou duas mulheres e tentou estuprar uma delas, que conseguiu fugir e se trancar dentro de casa, no bairro do Ibura. O homem foi flagrado na comunidade Lagoa Encantada, quando tentava tirar os chips dos celulares roubados.

O suspeito não esboçou reação e foi levado à Delegacia do Ipsep, onde 12 vítimas o reconheceram até o fechamento desta edição. Uma multidão formada por familiares de vítimas e moradores do bairro ocupou a delegacia em manifestação contra o criminoso, chamado de “tarado” por todos. “A prisão não é o suficiente para apagar as marcas que ele deixou em mim, mas serve para alimentar o sentimento de que a justiça foi feita. Ele tem que pagar pelo sofrimento que causou às vítimas”, afirmou uma das mulheres.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o homem vinha agindo há cerca de seis meses nos bairros do Ibura, Jordão, Ipsep e Imbiribeira. Durante a noite, o delegado titular do Ipsep, João Gustavo Godoy, foi à casa do acusado, no Totó, com o intuito de encontrar uma arma que ele dizia portar para ameaçar as vítimas. Jeremias foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
Com informações do Diario de Pernambuco e da Tv Clube

1 comentários:

Anônimo disse...

esse não é o tarado da moto, ele pode até ser ladrão mais ele ta pagando pelo erro do verdadeiro nojento, e o mesmo continua solto. agora ele vai parar por um tempo, mais depois que a poeira baixar ele vai agir novamente.

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...