terça-feira, 6 de dezembro de 2011

BLOGUEIRO LANÇA CANDIDATURA EM LAGOA GRANDE


Em Lagoa Grande tem blogueiro na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores 

Em meio a tantos pré candidatos de olho em uma vaga na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande sertão de Pernambuco, o blogueiro Maurício Alves, do Blog Lagoa Grande Notícia também já está se preparando para brigar por uma vaga na câmara.

Em entrevista ao blog Maurício disse que está pronto para entrar na briga e lutar para conseguir ser eleito, veja:
“Eu estou preparado para lutar e conseguir chegar lá, esse é um dos objetivos que estou traçando para 2012, sei que com o apoio de várias pessoas que estão me incentivando, principalmente o povo do interior, onde tenho um grande conhecimento e amizade e é onde está as minhas raízes, porque sou do interior e me orgulho em dizer isso, quero lutar pelas causas desse povo sofrido que não tem representante para ir buscar e realizar os seus anseios, e esse crédito eu tenho com o povo do interior”. Declarou o blogueiro, Maurício Alves.

Lagoa Grande será um dos municípios do sertão, que ganhará mais duas vagas de vereadores, atualmente são nove que passará para onze.

0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...