segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vereador cabroboense declara: “PSB expôs Odacy ao absurdo”

RAMSSES
Nem todas as vozes do Partido Socialista Brasileiro no Vale do São Francisco foram contra a posição do Deputado Odacy Amorim de deixar a legenda e se filiar ao Partido dos Trabalhadores. Principal aliado político de Amorim em Cabrobó, o vereador socialista Ramsés Sobreira saiu em defesa do amigo, declarando compreender a ambição do deputado de concorrer à Prefeitura de Petrolina.

Segundo Sobreira, o PSB expôs Odacy a uma situação constrangedora antes do último pleito municipal. “Ele era prefeito em 2008, ainda assim teve que ser submetido a algo absurdo que é um prefeito passar por uma convenção, uma disputa dentro do partido para ver a possibilidade de ser candidato. Ele era naquele momento bem avaliado, tinha totais condições de ser reeleito e foi ceifado o direito dele de sua gestão ser julgada pelo povo nas urnas”, defendeu.

O vereador cabroboense conta ainda que durante um encontro do PSB em Salgueiro, chegou a chamar atenção do seu ex-correligionário de que teria poucas chances de disputar a prefeitura de Petrolina pelo partido socialista.

“As entrelinhas colocadas por Fernando, por Ranilson e por Gonzaga deixavam claro que ele não seria o candidato do PSB. Então estavam utilizando Odacy, isso ai é claro. E o PT abriu as portas. Um partido, que é o maior no Congresso Nacional, partido da Presidenta Dilma, partido que preza pela ética e por valores que Odacy também preza. Lógico que o povo de Petrolina é que vai avaliar, mas acho que o governo de Petrolina vai ser do PT”, ressaltou.







Fonte:Grande rio   




0 comentários:

Postar um comentário

Capa de Jornais

Seguidores

Eventos e Premiações

Leia mais...

Arte e Cultura

Leia mais...

Educação

Leia mais...

Polícia

Leia mais...

Transito

Leia mais...