
Em meio à troca de afagos e palavras de efeito para demonstrar afinamento, o prefeito do Recife, João da Costa (PT), teve que engolir em seco, ontem, os conselhos do governador Eduardo Campos (PSB) para que ele siga os passos do antecessor, o deputado federal João Paulo (PT), principal desafeto do gestor recifense. O trabalho do ex-prefeito foi citado pelo socialista como modelo a ser seguido.
“Por poucas vezes o Recife foi governado, e nós ajudamos a governar durante oito anos, como foi pelo companheiro João Paulo. Você, João da Costa, carrega o compromisso, exatamente, de dar sequência a um trabalho como este”, disse Eduardo, em seu discurso, para um João da Costa que evitou esboçar reações. A agenda conjunta ocorreu na entrega de 60 casas nas comunidades Dancing Days e Sítio Grande, na Imbiribeira.
(Do Diario de Pernambuco)“Por poucas vezes o Recife foi governado, e nós ajudamos a governar durante oito anos, como foi pelo companheiro João Paulo. Você, João da Costa, carrega o compromisso, exatamente, de dar sequência a um trabalho como este”, disse Eduardo, em seu discurso, para um João da Costa que evitou esboçar reações. A agenda conjunta ocorreu na entrega de 60 casas nas comunidades Dancing Days e Sítio Grande, na Imbiribeira.
Fonte: MagnoMartins
0 comentários:
Postar um comentário