
Numa resposta indireta ao que disse o ministro Fernando Bezerra Coelho(PSB) contra a sua administração à frente da prefeitura do Recife, o prefeito João da Costa(PT) disse ser fácil criticar, quando não se toma conhecimento de ações por ele efetuadas, citando como exemplo quando inaugura um novo hospital. “Isso gera quinhentos empregos e não sai nenhuma nota no rodapé do jornal. Então, é fácil dizer que Recife não está acompanhando o crescimento do Estado”. João da Costa refuta, ainda que indiretamente, a crítica de Bezerra Coelho, de que o Recife, por conta de sua má administração, não acompanha o desenvolvimento do Estado de Pernambuco, sob a gestão do governador Eduardo Campos. O prefeito deu ênfase ao slogan da prefeitura, tão criticado pelo ministro, de que “o Recife é o coração de um novo Pernambuco”.
“O Recife está preparado para prestar serviço a esta nova economia de Pernambuco. Esse é o trabalho que estamos fazendo. Eduardo soube identificar essa janela de oportunidades e potencializou. O Recife, nos últimos anos, tem procurado acompanhar esse crescimento econômico”, disse João da Costa, em reportagem de Rosália Rangel e Gean França, publicada hoje no DIARIO. O prefeito insiste que ‘’o Recife cresce no mesmo ritmo da economia do Estado e que está se consolidando como um pólo de serviços e geração de empregos.’’
João Paulo
O apoio do PTB ao deputado João Paulo(PT) para candidato a prefeito em 2012, manifestado pelo presidente daquele partido em entrevista ao DIARIO, o senador Armando Monteiro Neto, João da Costa disse que ainda não é o momento para esse tipo de decisão. ‘’Alguns dizem que podem ser, outros dizem que vão ser. Todo mundo está jogando. Na hora da decisão é que nós vamos ver quem vai chegar lá”.
Fonte:MagnoMartins
Fonte:MagnoMartins
0 comentários:
Postar um comentário